PERFIL DO AUTOR

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Trabalho na Escola Nacional de Seguros, sou graduado em Letras, pós-graduado em Educação a Distância, em Ciências Ambientais e mestre em Literatura Brasileira.

COMENTARISTAS

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ANA ENSINA A DISTÂNCIA

Fotos editadas: Ana Beatriz Gomes e Microsoft
Ana Beatriz Gomes é professora da Universidade Federal de Pernambuco. Na UFPB, ela desenvolve a pesquisa "Letramento Digital, Autoria e Colaboração em Rede: os Professores da Educação Básica e o Papel das Licenciaturas a Distância na Apropriação das Tecnologias Digitais".

 
Ana acredita que a formação de redes é um movimento essencial para a consolidação da cultura digital dos professores. Por esse motivo, vive a experiência de estar conectada com professores de vários lugares do Brasil, trocando experiências, links, opiniões, textos, etc..

 
Tudo isso somado resulta em um extraordinário blog com teses, dissertações, artigos e materiais para EAD.

 
Se você é como eu, tem sede de aprender cada vez mais sobre a educação a distância, não deixe de conhecer: http://anabeatrizgomes.blogspot.com.
 

2 comentários:

  1. Jorge,

    Muito obrigada pelos elogios, vou continuar me dedicando ao blog com cuidado especial já que tenho bons leitores como você. Vou colocar o link do seu blog lá, está bem?

    Abraços,

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!

    Acho que você já tem um cuidado muito especial com o seu blog, que já está entre os meus Links Legais.

    Vamos nos falando.

    Abração
    Jorge

    ResponderExcluir